Editora Belas Letras lança biografias de Gene Simmons e Paul Stanley da Banda Kiss


Crédito: Reprodução

A autobiografia de uma das figuras mais polêmicas da música – Gene Simmons, baixista do Kiss – chega ao Brasil pela primeira vez com um kit exclusivo e limitado de colecionador composto por 1 livro “Kiss: Por trás da maquiagem” de capa brochura e caderno de fotos, muitas inéditas da coleção privada de Gene + 1 Paper Simmons para montar + 1 pôster do “The Demon” + 1 marcador de páginas.

Por trás da maquiagem demoníaca de Gene, você vai conhecer a intimidade do menino de Israel que cresceu com apetite por fama, diversão e garotas. Com honestidade, Gene mostra todos os aspectos de sua complexa personalidade: filho, rock star, ator, produtor de discos, empresário, mulherengo, pai dedicado e autor.

Quem também tira a maquiagem para revelar a sua verdadeira identidade é Paul Stanley, a voz do Kiss.

Crédito: Reprodução

A autobiografia do vocalista e guitarrista, Paul Stanley, ganha pré-venda de reimpressão com kit exclusivo: 1 livro “Uma Vida Sem Máscaras” de capa brochura e caderno de fotos + 1 Paper Stanley para montar + 1 pôster do “Starchild” + 1 marcador de páginas com a réplica da assinatura do músico.

No livro de memórias de Stanley, que nasceu com uma deformidade que causa surdez, você vai conhecer a história de fundação do Kiss, suas relações pessoais e a relação turbulenta entre os colegas de banda.

No site da Editora Belas Letras, é possível fazer o pedido com desconto de pré-venda.

Kit “Kiss: Por Trás da Maquiagem”

Kit “Uma Vida sem Máscaras”

Os kits são exclusivos para compras loja online da Editora Belas Letras, enquanto durar o estoque. Os envios iniciam em 04 de maio.

da Redação CFNotícias