Editora Benvirá anuncia o lançamento de “Senhor das Almas”, da série The Elder Scrolls


Os fãs brasileiros de The Elder Scrolls, um dos games mais famosos da atualidade, têm motivos de sobra para comemorar. Acaba de ser lançado “O Senhor das Almas”, livro inspirado no universo fascinante dessa franquia que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

No livro, que é continuação do primeiro volume, “A Cidade Infernal” (lançado em 2016), o príncipe Attrebus Mede, herdeiro do trono do império, continua determinado na busca por Umbra, a espada mágica que pode destruir de vez a terrível ilha flutuante que ameaça seu povo. Nessa jornada, conta com a ajuda de seu amigo Sull, que ainda quer vingar a morte de sua amada.

Enquanto isso, na Cidade Imperial, o espião Colin tenta encontrar provas de traição no coração do Império. E a incansável Annaïg, ainda presa na ilha, se tornou uma elogiada chef de cozinha e usa esse disfarce para esconder sua verdadeira intenção: destruir aquela terrível cidade flutuante e voltar para sua terra natal.

Será que algum deles irá encontrar a solução para acabar com esse mal de uma vez por todas? Será que o assustador exército de mortos-vivos deixará todos em paz?

Ficha Técnica:

Título: O Senhor das Almas

Autor: Greg Keys

Editora: Benvirá

Preço: R$ 34,90

Páginas: 320

da Redação CFNotícias