Editora Coerência lança romance policial “Para Sempre Segredo”


Crédito: Divulgação / Simone Nery

Para não perder nenhum detalhe de Para Sempre Segredo, o leitor de Simone Nery precisa segurar as rédeas do enredo e galopar nas entrelinhas deste romance policial ambientado em um haras. A história se passa em Varginha, interior de Minas Gerais e cidade natal da autora.

Sinopse: Lázaro Mansur é um renomado criador de cavalos que vem se destacando no cenário do turfe nacional. Embora esteja no auge de grandes conquistas, passa a viver um momento de fragilidade e impotência ao ser alvo de chantagens anônimas que o colocam diante do dilema: denunciar ou ceder?

A cada nova ameaça, o número de suspeitos aumenta, criando um clima de desconfiança entre Lázaro e aqueles com quem convive. Apesar de perceber que está sendo manipulado pelo criminoso, evidências revelam que ele pouco sabe sobre as pessoas que o cercam. E em meio a ciladas, perseguições e incidentes, seu maior segredo fica a um passo de vir à tona.

Além de Lázaro, outros personagens se destacam na obra: o filho Tomas, administrador desonesto de uma distribuidora de combustíveis, e Anne, filha de funcionários do protagonista. Apesar de, aparentemente, ocupar um espaço secundário na história, a jovem moça que sofre por causa de uma desilusão amorosa ganha espaço importante na narrativa.

Qual será o segredo que Lázaro esconde? Quem é o grande chantagista da história? Perguntas como essas que dominam a mente durante toda a leitura são reveladas por Simone ao fim da história. Surpreendente, o desfecho revela a fragilidade de todo o ser humano: passível de cometer erros mesmo ao tentar acertar.

Ficha Técnica:

Título: Para Sempre Segredo

Autora: Simone Nery

Editora: Coerência

ISBN: 978-85-5327-196-2

Páginas: 161

Formato: 14 x 21 cm

Preço e-Book: R$ 9,90

Preço físico: R$ 35,00

Link de venda:  https://amzn.to/3nRRnb1 e https://bit.ly/3dGJKQ8

da Redação CFNotícias