Editora Marsupial disponibiliza títulos para leitura gratuita durante o isolamento social


Essa dica é para quem gosta de quadrinhos e quer novidades interessantes para leitura nesse período de isolamento social.

O editor-chefe da Marsupial Editora, Lucio Luiz, está disponibilizando algumas publicações gratuitas no ISSUU. O período dessa ação dependerá do quanto durar a quarentena, não havendo nenhuma data específica para seu encerramento.

É possível conhecer o trabalho de vários autores bem bacanas, entre eles, Omar Viñole, criador das tiras de O Coelho Nero, que tem sua publicação “Reclame Aqui” disponibilizada na plataforma. Quem quiser adquirir sua publicação física, pode procurar na loja da editora Marsupial, na loja do autor , além de sites como a Amazon e o Submarino.

Atualmente, Omar trabalha desenhando a revista Volkan nº 3 e pintando a HQ Meta, que tem roteiro de Marcelo Saravá e desenhos de André Freitas. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2020. Fora do período de quarentena, o cartunista também participa de eventos diversos realizando caricaturas feitas na hora.

Além disso, novidades sobre seu personagem Coelho Nero podem ser conferidas no blog oficial e na página do Facebook.

da Redação CFNotícias