Ela (Her) trailer legendado


Escrito e dirigido por Spike Jonze, ELA se passa em um futuro próximo na cidade de Los Angeles e acompanha Theodore Twombly (Joaquin Phoenix), um homem complexo e emotivo que trabalha escrevendo cartas pessoais e tocantes para outras pessoas.

Com o coração partido após o final de um relacionamento, ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional que promete ser uma entidade intuitiva e única.

Ao iniciá-lo, ele tem o prazer de conhecer “Samantha”, uma voz feminina perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçada.  A medida em que as necessidades dela aumentam junto com as dele, a amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro.

ELA é uma história de amor original que explora a natureza evolutiva – e os riscos – da intimidade no mundo moderno.  Dirigido e escrito por Spike Jonze (“Adaptação”, “Onde Vivem os Monstros”) e conta com os atores Joaquin Phoenix, Amy Adams, Olivia Wilde, Rooney Mara e Scarlett Johansson no elenco, tem estreia prevista no Brasil para 17 de janeiro de 2014.

Assista ao trailer:

[Spider_Single_Video track=”21″ theme_id=”1″ priority=”0″]

 

da Redação CFNotícias