Ele está de volta e se lembra de tudo – assista ao primeiro trailer de “Jason Bourne”


A Universal Pictures divulga, em lançamento mundial, o primeiro trailer oficial de “Jason Bourne” (Jason Bourne), filme que marca o retorno de Matt Damon e do diretor Paul Greengrass à franquia. Para assistir à previa já com legendas em português, clique aqui.

Para acompanhar o lançamento, Greengrass aproveitou para explicar a identificação que o público tem para com o protagonista: “Jason Bourne não é um super-herói; ele não veste uma capa ou uma máscara, não é esse tipo de cara. Ele é um homem comum. Acho que quando as pessoas assistem o assistem, elas imaginam como reagiriam nas mesmas situações e circunstâncias, e quando você o vê elaborando e executando um plano, isso é incrivelmente empolgante”.

Além do trailer, a Universal também disponibilizou um novo cartaz teaser da produção que apresenta imagem inédita.

JBN_Tsr2Sheet_Brazil_Matt

Com estreia prevista para 28 de julho nos cinemas brasileiros, “Jason Bourne” é o quinto filme da série e traz, além de Matt Damon, Alicia Vikander, Julia Stiles, Tommy Lee Jones e Vincent Cassel no elenco. A produção é assinada por Frank Marshall, em parceria com Jeffrey Weiner, Gregory Goodman, Ben Smith e o próprio Matt Damon.

da Redação CFNotícias