Elenco de “Cinquenta Tons Mais Escuros” fala sobre nova trama e os mistérios que envolvem os protagonistas


Em making of inédito de “Cinquenta Tons Mais Escuros” (Fifty Shades Darker)o elenco principal, o diretor James Foley e a escritora EL James falam sobre as diferenças entre a sequência e o filme original, que levou mais de 6.5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. Para assistir, clique aqui.

O grande mistério que envolve os protagonistas é um dos diferenciais do segundo longa. De acordo com a atriz Dakota Johnson, o primeiro foi como um despertar: “Este é mais complexo, tem mais suspense […] No fim, é uma história de amor épica. Um deles tem desejos muito secretos e o outro tem de achar isso dentro de si porque eles se amam profundamente”, explica a intérprete de Anastasia Steele.

Para a autora EL James, os novos personagens integrados à trama – Jack Hyde (Eric Johnson), Leila (Bella Heathcote) e Elena Lincoln (Kim Basinger) – trazem ainda mais frescor para a história: “Neste filme, tem muita coisa acontecendo. Temos novos personagens e os vemos se desenvolver. Ana fica abalada pelo passado de Christian”, diz EL James.

Baseado no best-seller homônimo e distribuído mundialmente pela Universal Pictures, o filme apresenta uma história de amor e submissão entre Christian Grey (Jamie Dornan) e Ana Steele (Dakota Johnson). Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance.

Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

Estreia nos cinemas brasileiros em 09 de fevereiro.

da Redação CFNotícias