Elenco de “Invasão a Londres” fala sobre a experiência de trabalhar com o diretor Babak Najafi


“Invasão a Londres” (London Has Fallen, EUA/Inglaterra, 2015), sequência do sucesso “Invasão à Casa Branca” (Olympus Has Fallen, EUA, 2013), conta com a direção de Babak Najafi, premiado em Berlim por “SEBBE” em 2010 e responsável por episódios da cultuada série “Banshee”. Assista à entrevista exclusiva com o elenco principal sobre o diretor, clicando aqui.

Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman ficaram surpresos pelo trabalho de Babak Najafi como diretor. Butler, que também produz “Invasão a Londres”, conclui que Najafi é um homem de alma e que foi muito interessante ter outra visão artística para a sequência da franquia: “Tudo passa pelo fluxo da consciência dele”, explica o astro.

Freeman reforça que Najafi é rápido e decidido, enquanto Eckhart elogia as ideias e resoluções incríveis do diretor no set de filmagens, além de sua maneira objetiva de demonstrar o que quer.

Invasão a Londres vídeo diretor

O longa que chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 7 de abril, em cópias dubladas e legendadas, começa sua trama com a notícia da morte do Primeiro Ministro britânico. Seu funeral é um evento obrigatório para os principais líderes do mundo e cercado pelo maior e melhor sistema de segurança do planeta.

No entanto um grandioso esquema terrorista se inicia no evento, com o assassinato de líderes mundiais e a espantosa destruição de grandes monumentos da capital inglesa, como Hyde Park, Catedral de St. Paul e Abadia de Westminster. Na sequência, o autor do atentado se apresenta e promete um terrível futuro a outras grandes capitais, caso não seja entregue a ele a custódia do presidente dos Estados Unidos, Benjamin Asher (Eckhart).

Apenas três pessoas têm esperança de interromper a tragédia: Asher (Gerard Butler), o chefe do seu serviço secreto e uma agente do MI-6, Serviço Secreto britânico, que não confia em absolutamente ninguém. Enquanto isso, na Casa Branca, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) corre contra o tempo junto de seus consultores mais experientes para dar ao grupo preso em Londres suporte e alternativas para sobreviver às terríveis ameaças.

da Redação CFNotícias