Elenco principal de ‘O Bebê de Bridget Jones’ é destaque em novos cartazes do filme


O Bebê de Bridget Jones cartaz 03

A pergunta que não quer calar é: afinal quem é o pai do bebê de Bridget Jones? A Universal Pictures acaba de divulgar os novos cartazes do filme com os possíveis papais: Colin Firth, o “Caso Antigo”, e Patrick Dempsey, o “Novo Romance”.

Com estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional, “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’ Baby) apresenta uma nova fase da conturbada jornalista.

O Bebê de Bridget Jones cartaz 02

Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.

 O Bebê de Bridget Jones cartaz 01

Com direção de Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, a comédia traz Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey no elenco principal e ainda conta com participação especial do músico Ed Sheeran.

da Redação CFNotícias