Elis 70 Anos acontecerá dias 23 e 24 de maio no Anhembi


elis1Os 70 anos de Elis Regina serão bem comemorados no Brasil. Além de Elis ter sido tema da campeã Vai Vai no Carnaval de São Paulo e ter ganhado a biografia “Nada Será Como Antes”, de Julio Maria, ela será homenageada no show “Elis 70 Anos”.

Na ocasião vários compositores importantes em sua trajetória irão interpretar sucessos de sua carreira. Num formato inusitado, o espetáculo trará Luís Carlos Miele e João Marcello Bôscoli como apresentadores, contando histórias e chamando cada convidado. “É uma grande emoção trabalhar com os compositores que se tornaram amigos de Elis e a ajudaram a criar uma trajetória artística única, uma reportagem emotiva e atemporal através da música. Ainda mais com o Miele, diretor e parceiro de Elis, costurando a apresentação através de histórias e casos únicos. Uma viagem.” – disse Bôscoli.

Gilberto Gil, Fagner, João Bosco, Ivan Lins, Renato Teixeira e Jair Oliveira (representando Jair Rodrigues) vão cantar acompanhados por Cuca Teixeira (bateria), Silvio Mazzuca (baixo acústico) e Tiago Costa (piano, teclado e arranjos), além de percussão, guitarra e naipe de metais.

O Grande Auditório Celso Furtado, no Anhembi, será todo preparando para o evento que, além do show, vai apresentar uma exposição e um vídeo exclusivo para a ocasião. O material, que faz parte de um documentário que será lançado no segundo semestre, tem cerca de 1 hora de duração e é dividido em três partes: uma colagem de suas apresentações nas TVs europeias a partir de 1968, quando esteve no Festival de Cannes, trechos de entrevistas nas quais ela comenta assuntos que são atuais até hoje e depoimentos dos compositores que fizeram parte de sua trajetória. O vídeo foi dirigido por Allen Guimarães e Edinardo Lucas. Será exibido antes do show no hall do teatro e durante o intervalo.

“Elis 70 Anos” é um projeto de João Marcello Bôscoli com realização dele e da PlayCorp. O show acontecerá dias 23 e 24 de maio no Palácio das Convenções do Anhembi (Grande Auditório Celso Furtado), uma chance única para conferir essa reunião de talentos consagrados.

 Serviço

Local: Grande Auditório Celso Furtado – Anhembi

Endereço: Rua Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP

Data: 23 e 24 de maio

Horário: Sábado (23) – abertura 19h e show 21h / Domingo (24) – abertura 18h  e show 20h

Ingressos: de R$125,00 (meia superior B) a R$600,00 (inteira Elis Central)

Vendas pelo site www.ticket360.com.br e pelo telefone 11 3674-9461

Capacidade: 2.502 pessoas

Censura: 16 anos

da Redação CFNotícias