Elite Filmes divulga trailer de ‘Prisioneiro Espacial’


A Elite Filmes acaba de divulgar o trailer de “Prisioneiro Espacial”, suspense de ficção científica escrito e dirigido por Luke Armstrong, diretor premiado pelo curta-metragem “Shadows” e integrante da equipe de efeitos visuais de “Vingadores: Ultimato” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, entre outros sucessos.

Com estreia exclusiva marcada para 1º de abril no Cinema Virtual, o longa traz a história de um detento enviado ao espaço para iniciar uma colônia penal fora da Terra. No elenco estão Johnny Sachon, Lottie Tolhurst, Michael Condron, Ben Valentine, Brian Bovell.

Sinopse:

Quando Issac acorda dentro de uma sala estranha, ele descobre que é na verdade um prisioneiro que foi enviado ao espaço para iniciar a primeira colônia espacial fora da Terra como uma nova forma de punição.

Para piorar, ele descobre que tem uma companheira de cela, Alana, que está decidida a explodi-los e destruir tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZbEDQg5uV_M

Sobre o Cinema Virtual:

É uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa.

Com estreias sempre na quinta-feira, exibe produções inéditas e exclusivas que chegam a todo Brasil, inclusive a cidades que ainda não contam com salas de cinema.

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

da Redação CFNotícias