Em cena inédita de ‘Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim’, os gnomos pensam num plano de fuga


Produzido por Elton John e dirigido por John Stevenson, Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes), da Paramount Pictures, estreia nos cinemas brasileiros em 31 de maio.

Em cena inédita do filme, Gnomeu arquiteta um plano para fugir dos sequestradores e reencontrar a amada Julieta.  Distribuído pela Paramount Pictures, o longa dá sequência ao sucesso Gnomeu e Julieta (Gnomeo & Juliet).

Sinopse:

Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade.

Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes.

O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.

da Redação CFNotícias