Em nova cena de ‘Cemitério Maldito’, gato da família reaparece misteriosamente


Depois de se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, Dr. Louis Creed (Jason Clarke) descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Este é o mote de “Cemitério Maldito” (Pet Sematary), dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, que estreia em 09 de maio.

Na trama, quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Em cena inédita divulgada, o gato de estimação da família reaparece misteriosamente. Church é baseado em Smucky, gato de Naomi, filha de Stephen King, que foi atropelado perto da casa deles e serviu como uma das inspirações para escrever Cemitério Maldito.

Para fazer o filme, foram necessários seis gatos. “Na verdade mesmo, foram dois gatos que fizeram grande parte do trabalho”, conta o codiretor Dennis Widmyer. “E obviamente você acha que está vendo um só gato no filme. Os gatos são bons nesse nível”.

Parceiro de direção de Widmyer, Kevin Kolsch, diz que ter os gatos no set foi uma forma de terapia para eles. “Nós dois somos ligados aos gatos e temos vários em casa. Estávamos filmando longe de casa, então foi bom tê-los por lá”, revela.

da Redação CFNotícias