Em novo vídeo, diretor e elenco falam sobre a trama de “Animais Noturnos”


NOCTURNAL ANIMALS

Em vídeo inédito, divulgado hoje pela Universal Pictures, o diretor Tom Ford e os protagonistas Jake Gyllenhaal e Amy Adams relevam suas expectativas em relação à reação do público e contam um pouco mais sobre o enredo do filme “Animais Noturnos”.

Para assistir, clique aqui.

Com três indicações ao Globo de Ouro (melhor direção e roteiro para Tom Ford e melhor ator coadjuvante para a atuação de Aaron Taylor-Johnson), o suspense chega aos cinemas em 29 de dezembro e proporciona emoções diversas aos espectadores.

Para a atriz Amy Adams, o filme entretém, mas também assusta: “Você vai ficar apavorado e entretido. Você definitivamente vai falar sobre o que viu”. Já o ator Armie Hammer – que interpreta o atual marido de Susan na história – conta que a produção mescla suspense e drama: “É assombroso, triste, lindo, tem momentos de energia frenética e muitas coisas acontecendo”, explica.

“Animais Noturnos” apresenta a história de um casal separado há 20 anos. Susan é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado do atual marido, Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana em que Hutton deve partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito pelo ex, Edward (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e perturbadora.

Confira nossa Crítica Completa em breve.

da Redação CFNotícias