Em vídeo de making of, estrelas de “Pequeno Segredo” falam sobre adoção


pequeno-segredo-making-of-002

O filme “Pequeno Segredo”, do diretor David Schurmann, conta a história da irmã mais nova do diretor, Kat, portadora de uma doença incurável e adotada pelo casal Heloisa e Vilfredo Schurmann nos anos 1990. Em vídeo de making of recém-divulgado, as atrizes Julia Lemmertz e Fionnula Flanagan falam sobre adoção. “Eu me admiro com o tamanho da confiança que a Heloisa teve de que ia ser capaz de atravessar a vida com essa criança”, diz Julia.

A irlandesa Fionnula Flanagan, conhecida por seus papéis na série “Lost” e no filme “Os Outros”, também se impressionou com a força da velejadora. “Eu conheci a mãe do diretor David Schurmann, a Heloisa da vida real, e pensei: que mulher extraordinária. Eu não sei se faria o que ela fez”, afirma.

No elenco, também estão reunidos Marcello Antony, Maria Flor, a estreante Mariana Goulart e o neozelandês Erroll Shand.

O longa, escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga pelo Oscar de Filme Estrangeiro, é uma produção da Diamond Films, da Schurmann Films e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films. A estreia em circuito nacional está prevista para 10 de novembro.

da Redação CFNotícias