Emily Blunt é a escolha da Disney para novo filme de Mary Poppins


Emily Blunt Mary Poppins

Emily Blunt (A Garota no Trem) e Lin-Manuel Miranda estão definidas para estrelar em “Mary Poppins Returns”, sequência do clássico de 1964 do estúdio,“Mary Poppins”, que será lançado no dia 25 de dezembro de 2018.

Reunindo o diretor e equipe de produção por trás musical filme de sucesso da Disney “Caminhos da Floresta”, o filme será dirigido Rob Marshall.

Blunt foi escalada como Mary Poppins e Miranda irá desempenhar um novo personagem, um acendedor de rua chamado Jack. A história terá lugar na época da Depressão de Londres (quando os livros foram escritos originalmente) e segue os agora crescidos Jane e Michael Banks, que, junto com três filhos de Michael, são visitados pelo enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal.

Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela ajuda a família a redescobrir a alegria e maravilha faltando em suas vidas.

“Estou verdadeira e humildemente honrado por ser convidado pela Disney para trazer esta nova aventura para a tela. O icônico filme original significa muito para mim. Pessoalmente, eu olho para a frente e penso em a criar um musical original que pode trazer Mary Poppins, e sua mensagem que a maravilha infantil pode ser mostrada para toda uma nova geração”, diz Marshall.

P. L. Travers apresentou ao mundo a babá em seu livro de 1934, “Mary Poppins”, que a Disney adaptou para o cinema e lançou em agosto de 1964. O filme, que foi dirigido por Robert Stevenson e estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke, ganhou cinco prêmios Oscar, incluindo Melhor Atriz para Andrews. No entanto, as aventuras subsequentes de Mary Poppins permaneceram apenas nas páginas de P. L., em sete livros adicionais, publicados entre 1935 e 1988.

da Redação CFNotícias