Emotion Escape apresenta: Metrô Hell 7 Station


Pense em um jogo de fuga. Pensou? Agora coloque tudo o que você mais gosta: aventura, ação, entretenimento, ótimo atendimento, enigmas incríveis e muita diversão. Colocou? Multiplique pelo maior número que puder pensar. Então o resultado é apenas um: Emotion Escape a mais nova sala de jogos de São Paulo está em pleno funcionamento e pude conferir em primeira mão a sua sala Metrô Hell 7 Station com a equipe de jogadores Divertidos a convite do site A Toupeira.

Talvez você esteja se perguntando qual a diferença deste escape para os demais e a resposta é uma só. Temos aqui um novo conceito que deverá revolucionar a maneira como jogaremos daqui para frente. A sala possui uma atmosfera totalmente realística, com cenários muito bem trabalhados e que nos remetem à sensação de estarmos de fato em uma estação de  metrô real. E no nosso caso uma estação demoníaca, pois a intrincada trama que os jogadores enfrentarão será a da tentativa de libertação de Lúcifer das trevas para governar nossa dimensão. Será uma batalha épica entre anjos e demônios pelas nossas almas e estaremos no meio de uma disputa que poderá determinar o destino entre o bem e o mal. Teremos que nos submeter aos sete pecados capitais e nossas virtudes devem prevalecer entre estes caminhos tortuosos.

Além dos cenários de tirar o fôlego, as provas são muito bem estruturadas e suas pistas são deliciosamente maléficas e forçam nossos cérebros a descobertas incríveis. Não há elementos contraditórios, tudo é harmoniosamente destinado a nos levar à conclusão, ou não, de nossa missão celestial. E o tempo é o nosso maior inimigo, pois precisamos escapar em 60 minutos ou seremos eternamente encarcerados pelos filhos do demônio e o destino da humanidade será selado para todo o sempre.

O Emotion Escape com seu conceito de salas imersivas ao extremo proporciona não apenas o entretenimento da aventura, mas algo que faltava há muito em games similares. Eles possuem uma ampla área de convivência onde os jogadores, antes e depois dos jogos, podem aproveitar suas mesas e conveniências (lojas e lanchonete) para debaterem suas estratégias e contarem suas aventuras em um clima descontraído. Também conta com um espaço destinado a eventos de games, que oferece equipamentos de última geração.

Fora tudo isso, ainda tivemos uma maravilhosa recepção pelos monitores Marcos (conhecido como alemão) e Samira que nesta aventura foi nosso anjo de luz para enfrentarmos os desafios aos quais fomos submetidos. São pessoas extremamente profissionais e amigas que nos fazem sentir não em uma área de jogos, mas no conforto de nossos lares e  temos grandes apreço pela amizade e laços que são criados. Tivemos a oportunidade de conhecer um dos proprietários e idealizador do projeto, Samuel Dimitrius, que nos conduziu por todo o complexo e explicou que é só o começo, pois serão mais 5 salas temáticas que revelarei em outra oportunidade, mas para deixar um gostinho de quero mais posso dizer que neste sábado terá a inauguração de uma mais do que especial para os fãs de conspirações alienígenas: “Fuga alienígena de que lado você está?” trará fortes emoções e surpresas para os admiradores do gênero. Não percam!

Então, se você já é um escaper precisa conhecer o Emotion Escape imediatamente. E para você que nunca jogou , este é o momento, com a sala ideal para começar a ter fortes emoções e nunca mais parar de jogar.

Serviço:

Emotion Escape Game

Rua da Mooca, 1601 (próximo à Estação Mooca da CPTM)

www.emotionescape.com.br

por Clóvis Furlanetto – Escaper Editor