“Encolhi a professora” tem trailer e cartaz divulgados


A Alpha Filmes acaba de divulgar o cartaz nacional e o trailer dublado da divertida aventura para a garotada “Encolhi a professora” (Help, I shrunk my teacher).

Com lançamento previsto para as próximas férias, a aventura teve a arte do cartaz e o trailer dublado criados exclusivamente para o público brasileiro. Baseado no resultado de uma pesquisa com crianças e pais residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, foi detectado o público alvo e com isso foi criado um material inédito para atender a demanda dos espectadores brasileiros.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=pF-AZjJBefE[/embedyt]

Sinopse: Mudar de escola já é complicado quando somos crianças, imagina ter que se enturmar para fazer novos amigos e por acidente ainda transformar sua professora em uma pessoa de 17 centímetros?

Isso acontece com um garoto chamado Felix, que tem o sonho de ser piloto de avião e que junto com seus novos amigos, vai viver várias aventuras para salvar a escola de ser fechada e descobrir como trazer a pequena professora, a rabugenta Srª Schimit, de volta ao seu tamanho normal.

da Redação CFNotícias