Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Enfrentamos os “Experimentos Mortais” do Escape 60


Oferecida no formato Xtreme (com a participação de personagem durante a partida), a sala “Experimentos Mortais” da unidade Santo André do Escape 60 realmente me surpreendeu e causou todo tipo de impacto e sensações.

A história é sobre o Dr. Mark Sheridan que após ficar quatro anos em reclusão por fazer testes inapropriados em animais, saiu da prisão com uma compulsão maior ainda em fazer experimentos, mas agora em humanos vivos. Em 60 minutos, a equipe precisa descobrir uma maneira de impedir o malfeitor de continuar suas atividades ou caso contrário seus integrantes serão os próximos a morrer.

O Escape 60 se superou na criação das “armadilhas” mentais (mesmo com um número grande de cadeados) e na elaboração cenográfica da sala. A presença de um ator que faz a interação pessoal com os jogadores aumenta a imersão e depois de um tempo dentro do ambiente, acabamos acreditando que ele faz parte do jogo e da cena. Perfeito.

A convite do site A Toupeira da equipe Escapers Divertidos tive a oportunidade de participar desta aventura, mas desta vez não conseguimos escapar a tempo. Faltou apenas uma única reposta, ou seja, estávamos praticamente na porta de saída, mas ficamos presos no terrível covil de Sheridan.

Elogios para a recepção do Escape 60 de Santo André, todos muito atenciosos e preocupados com nosso conforto e ao nosso monitor/ator da sala que nos guiou sem dar as respostas, mas orientando para que conseguíssemos por nossos próprios esforços. Valeu Arthur.

Importante: Nesta sala, somente jogadores maiores de 15 anos serão permitidos. E, durante a partida, haverá interação com o monitor que ficará dentro do ambiente junto com a equipe de escapers.

Serviço:

Escape 60 – Unidade Santo André

Rua das Figueiras, 1389. Jardim. Santo André / SP

Telefone: (11) 2896-7708

www.escape60.com.br

por Clóvis Furlanetto – editor escaper

Tags: