Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Ennio Morricone falece aos 91 anos. Confira o legado do maestro e compositor no NOW


Em homenagem a Ennio Morricone, um dos maiores e mais importantes ícones da trilha sonora cinematográfica do mundo, o NOW indica 13 filmes presentes em seu catálogo que contam com a trilha sonora do maestro e compositor italiano. Entre as produções de sucesso estão: “Cinema Paradiso”, “Lembranças de um Amor Eterno” e “Os Intocáveis”.

Morricone, que faleceu hoje – 06 de julho -, aos 91 anos, foi responsável por mais de 500 trilhas sonoras no cinema e na televisão, acumulando também diversos prêmios, dentre eles, um Oscar de Melhor Trilha Sonora pelo filme “Os Oito Odiados” e um pelo Conjunto da Obra. Além disso, suas obras estarão sempre na memória e na vida de muitos fãs, deixando assim um legado que jamais será esquecido pelos amantes do cinema.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel.

O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

Confira abaixo a lista de filmes, com a trilha sonora de Ennio Morricone, disponível no catálogo do NOW:

Cinema Paradiso

Os Oito Odiados

Os Intocáveis

Lembranças de um Amor Eterno

Bugsy

O Enigma de Outro Mundo

Na Linha de Fogo

Três Homens em Conflito

Por um Punhado de Dólares

Por uns Dólares a Mais

A Morte anda a Cavalo

Era Uma Vez no Oeste

De Punhos Cerrados

Crédito da imagem: Enio Morricone em cerimônia do Oscar de 2016. Crédito: Reprodução Youtube.

da Redação CFNotícias