Enquanto somos jovens: trailer legendado


jovensEm junho, a Mares Filmes estreia nos cinemas brasileiros a comédia-dramática ENQUANTO SOMOS JOVENS (While We’re Young), do diretor e roteirista Noah Baumbach (de sucessos como Frances Ha e A Lula e a Baleia) e estrelado pelos astros Ben Stiller (A Vida Secreta de Walter Mitty e protagonista da trilogia Uma Noite no Museu) e Naomi Watts (Birdman e O Impossível).

Assista ao tralier legendado.

Além de Ben Stiller e Naomi Watts, o filme traz em seu elenco os jovens astros de sucesso do cinema, Amanda Seyfried (Os Miseráveis e Cartas para Julieta) e Adam Driver (Lincoln e Star Wars: Episódio VII: O Despertar da Força), que nesta divertida comédia de costumes transgeracional de Noah Baumbach, fala sobre envelhecimento, ambição e sucesso, assim como faz um retrato em movimento de um casamento testado pelas forças invasoras da juventude.

Nenhum filme capturou melhor a lógica distorcida e estranha dos urbanos sofisticados: os mais velhos abraçam seus iPads e a Netflix enquanto os mais jovens desejam discos de vinil e fitas VHS vintage.

Sucesso de público nos cinemas norte-americanos, ENQUANTO SOMOS JOVENS (While We’re Young), estreou nos Estados Unidos em março e fez a melhor média do ano por sala em seu final de semana de estreia, arrecadando USD 60,538.00 por sala.

No Brasil, o filme estrelado por Ben Stiller e Naomi Watts está previsto para chegar dia 04 de junho de 2015, nos cinemas.

da Redação CFNotícias