“Entre Irmãs”: longa ganha vídeo especial no Dia do Irmão


No dia 05 de setembro, data em que se comemora o Dia do Irmão, a Conspiração Filmes divulga um vídeo muito especial da atriz Marjorie Estiano, que interpreta a personagem Emília no filme “Entre Irmãs”, falando sobre sua experiência como irmã.

No vídeo, a atriz se emociona ao se lembrar de passagens de sua infância e da relação que teve e que tem com a sua irmã na vida real, Hellen.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=27Qq1Oh0PX8[/embedyt]

O longa é dirigido por Breno Silveiro, escrito por Patrícia Andrade e no grande elenco, além de Nanda Costa e Marjorie Estiano, destacam-se Julio Machado, como o temível cangaceiro Carcará, Rômulo Estrela (como o ambíguo príncipe encantado, Degas), Letícia Colin (Lindalva, uma jovem da capital), Cyria Coentro (Tia Sofia), Cláudio Jaborandy (Dr. Duarte), Rita Assemany, (como D. Dulce), e participações especiais de Ângelo Antônio (Dr. Eronildes) e Fábio Lago (como Orelha), entre outros.

Com estreia marcada para o dia 12 de outubro, é uma produção da Conspiração Filmes, em coprodução com Globo Filmes e com distribuição da Sony Pictures em codistribuição com a H2O Films.

Sinopse

Nos anos 1930, duas irmãs separadas pelo destino enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente.

da Redação CFNotícias