Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Entrevista: Diretor Marcos Jorge e elenco falam sobre Mundo Cão


Por Pedro Tritto – Colunista CFNotícias

Dirigido por Marcos Jorge (O Duelo), “Mundo Cão” está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 17 de março. Estrelado por Adriana Esteves (Trair e Coçar É Só Começar), Lázaro Ramos (O Vendedor de Passado) e Babu Santana (Tim Maia), o longa se destaca por trazer temas polêmicos, como a eutanásia em animais abandonados.

Em um bate-papo com a imprensa realizado em São Paulo, cineasta e elenco falaram mais detalhes sobre a produção. Claro que a equipe do “CFNotícias” estava lá e não perdeu nada. Bem comunicativo com os jornalistas, Marcos Jorge não escondeu sua satisfação com o seu novo filme e comentou sobre a dificuldade de trabalhar com cachorros no set.

“Na verdade foi uma enrascada, porque não bastava treinar o animal. Para mim, o cachorro também era um ator do filme, por isso tomamos todos os cuidados possíveis. O treinamento foi longo, pois o bicho tinha que passar agressividade na cena e, ao mesmo tempo, não podia agredir nossa equipe. Foi um trabalhão”, comentou o diretor.

Claro que o melhor amigo do homem tem sua importância na trama, mas quem também ganha destaque no filme é Lázaro Ramos, que comentou sobre fazer um vilão pela primeira vez. “Confesso que sempre fugi de vilões, mas achei que agora era a hora certa. O tema desse longa me impressionou bastante, pois fala sobre uma pessoa fazer vingança com as próprias mãos”, disse o ator.

Outra que deixa sua marca no filme é Adriana Esteves. Ao longo da conversa, a atriz fez questão de mostrar sua felicidade na hora de interpretar Dilza, esposa do protagonista, interpretado por Babu Santana. “Fiquei honrada, afinal de contas, minha personagem sempre demonstra ser uma pessoa muito forte”, comentou a atriz.

Na trama, Santana (Babu Santana) trabalha no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo, recolhendo cães de ruas. Certo dia, ele encontra um Rottweiler abandonado, cujo dono (Ramos) aparece para recuperar o animal quando já é tarde demais. Irado com a situação, o sujeito culpa Santana e planeja uma cruel vingança.

Confira abaixo imagens de divulgação do filme:

Cena entre pai e filho em Mundo Cão

Cena do filme Mundo Cão

Cena do filme Mundo Cão em um estádio de futebol

Babu Santana e Lázaro Ramos em Mundo Cão

Tags: