Entrevista: Estivemos na Coletiva de Imprensa de “Aves de Rapina”


O dia em que conheci as Aves de Rapina e Arlequina

Em alguns momentos o trabalho de imprensa é uma grata e maravilhosa surpresa e pude acompanhar na manhã de hoje a coletiva realizada em São Paulo pela Warner Bros. Pictures com o elenco do filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (Birds of Prey And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), que chega aos cinemas em 06 de fevereiro de 2020.

O evento que reuniu diversos jornalistas especializados contou com a presença de Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renne Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e a diretora Cathy Yan. Durante a ação, pudemos conferir em primeira mão a simpatia, alegria e profissionalismos das protagonistas do longa da DC.

A conversa foi sobre a produção e  o que poderemos esperar da trama que apresentará o grupo de anti-heroínas mais famoso de Gotham City. Cathy Yan comentou que foi muito bom realizar o trabalho com uma equipe tão excepcional e que trabalhou ao extremo as cenas de ação para que pudessem ser as mais realistas possíveis.

Inclusive neste ponto todo o elenco riu e declarou que realmente as cenas de ação são realistas, pois a diretora sempre depois de uma gravação que poderia ser considerada perfeita pedia: “vamos fazer mais uma vez?”. E lá iam elas novamente!

De fato foi uma experiência única, pois pude estar frente a frente com um grupo de estrelas – que só temos a oportunidade de vermos na tela grande – e perceber que são pessoas simples, com ideias e pensamentos tão abertos e muito receptivas com seu público.

Elas também participaram de um painel realizado no evento CCXP em São Paulo e tiveram um contato mais direto com seus fãs, durante o qual foi exibido com exclusividade um novo trailer do filme, sem data confirmada para ser disponibilizado para o público em geral.

Uma coisa é certa: se depender do carisma e garra do elenco e direção de “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” já é um sucesso. Agora teremos que esperar sua estreia para conferir de perto uma Gotham diferente, colorida e com ares psicodélicos, que nem o Batman poderá salvar.

E só para deixar nossos(as) leitores e leitoras curiosos(as): no domingo, 08 de dezembro, estarei em um novo evento para imprensa , para saber das novidades e conhecer “uma maravilha de pessoa” (é só pensar um pouco e descobrirão!).

Crédito das fotos: Pedro Tritto.

Por Clóvis Furlanetto – Editor Arlequinoso