Entrevista: Falamos com o ator / músico Chase Coleman, da série “The Originals”


Na tarde desta quinta-feira, 25 de julho, comparecemos a uma coletiva de imprensa com Chase Coleman, que desembarcou no Brasil para cumprir compromissos com algumas marcas de roupas, e divulgar trabalhos com a sua banda Mercy Mode.

Chase Coleman, é um ator, músico, e produtor norte-americano, que ficou conhecido por sua atuação em “The Originals”, spin-off de “The Vampire Diaries”, no qual interpretava o lobisomem Oliver, durante a primeira e segunda temporada. Também atuou na série “Boardwalk Empire”, como o personagem Billy Winslow.

Ao chegar à coletiva o artista foi extremamente simpático, cumprimentou todos os que estavam presentes, tirou inúmeras fotos, e recebeu os jornalistas individualmente para que pudesse contar sobre sua carreira e seus planos.

Esta é a terceira vez que Chase vem ao Brasil, para ele os fãs brasileiros são os mais intensos e apaixonados que já teve a oportunidade de conhecer. Ele revelou que ama a energia do país porque combina um pouco com a sua própria personalidade, portanto não havia uma escolha melhor do que vir aqui para a divulgação do seu trabalho.

Ao ser questionado sobre seus compromissos em solo brasileiro, o ator contou que não está aqui sob os cuidados de uma convenção, veio para realizar o seu Concerto Musical, portanto estava livre para tirar fotos, dar autógrafos, visitar alguns lugares, sem que isso necessariamente fizesse parte de sua agenda.

A banda Mercy Mode é formada por Coleman como cantor e guitarrista, e Micah Parker também no vocal e na bateria. Apenas Chase veio ao país porque recebeu convite para prestigiar os lançamentos de algumas marcas, aproveitando que estaria em São Paulo. O músico realizará um pocket show na tarde deste sábado (27/07), e seu repertório conta com músicas da banda, e canções individuais que o artista ainda não havia divulgado para o público.

Chase Coleman expressou todo seu amor e carinho pelo Brasil, e até arriscou algumas palavras em português. O artista mencionou que tenta conciliar suas várias formas de atuação, mas que podemos esperar mais novidades musicais, e que esse tem sido seu foco, já que para ele trabalhar no meio musical era um sonho desde que decidiu embarcar nessa carreira há alguns anos.

Crédito das fotos: Victória Profirio.

por Victória Profirio – especial para CFNotícias