Entrevista: Participamos da Coletiva com Rhiannon Marie Fish, atriz de “The 100”


Na última sexta-feira, 23 de agosto, comparecemos a uma coletiva de imprensa com a atriz Rhiannon Marie Fish, que desembarcou no Brasil para um encontro com os fãs, que ocorreu na tarde de ontem, aqui em São Paulo, organizado pela Nexxt Communications.

Rhiannon começou cedo na carreira artística, o primeiro papel da jovem foi em “Neighbours”, como a personagem Lisa Jeffries, daí em diante fez participações recorrentes em alguns seriados. Em entrevistas antigas a atriz revelou que era fã da série “The 100” e que ficou entusiasmada com a personagem Ontari, que interpretou durante 7 episódios da 3ª temporada – este foi sem dúvida um dos papéis mais importantes de sua carreira. Sua atuação mais recente foi em “Occupation”, filme lançado no ano passado.

Ao falar com o site CFNotícias, a artista esbanjou simpatia e encarou a entrevista como um bate papo entre amigos, ela até mesmo arriscou algumas palavrinhas em português. Essa é a segunda vez que Rhiannon vem ao país, e contou o quanto ama o povo brasileiro, para ela somos pessoas amáveis, e entusiasmadas.

Aqueles que acompanharam a série “The 100”, viram que Ontari não teve um final feliz; a atriz revelou que quando recebeu o script do diretor, ficou surpresa, pois, não esperava que sua personagem morresse. Também disse que considerava o papel desafiador, já que ela interpretava uma guerreira assassina de crianças, e que grande parte da história de Ontari se resumia a matança e hostilidade. Rhiannon mencionou que se pudesse, com certeza traria a personagem de volta a vida.

Perguntamos à atriz sobre a expectativa para o encontro com os fãs e ela respondeu que estava muito animada, que essa seria uma experiência pessoal e intensa. Estava ansiosa, pois esse encontro seria significativo, já que permitiria um contato mais próximo com as pessoas.

Questionada sobre os próximos planos em sua carreira, Rhiannon revelou que podemos esperar sua participação em dois longas, que segundo ela terão uma direção incrível, mas ainda não pôde dar muitos detalhes. A atriz provavelmente ficará no Brasil até hoje à noite, após cumprir sua agenda com a convenção.

Crédito da foto: Victória Profirio.

por Victória Profirio