Escapar é preciso! Saiba mais sobre a sala “Bates Motel” do Escape 60


Crédito: Artur Francisco

O que mais me chama a atenção em jogos é como são formulados com inteligência e sagacidade, pois são elementos (em minha opinião) essenciais em qualquer atividade lúdica e recreativa. Nestes dois quesitos estamos muito bem servidos com os jogos de escapada ou mais conhecidos como “escape rooms”.

Este tipo de empreendimento é recente no país, mas já tem conquistado adeptos por todos os cantos. Grupos de pessoas são colocados em salas temáticas e tentam desvendar enigmas e segredos para poderem “escapar” de perigos e armadilhas.

Eu e os colegas da Equipe Divertidos – Jogadores de Escapes Games pudemos participar essa semana de uma dessas salas no Escape 60 da Vila Olímpia em São Paulo e foi sensacional. O nosso tema foi “Bates Motel”, ou seja, uma sala sobre o seriado de mesmo nome, onde temos um cenário da adolescência de Norman Bates antes do filme “Psicose” de Hitchock. Foi muito tenso! As pistas foram  bem elaboradas, a sequência lógica do ambiente e o suspense de estar em um local onde um assassinato ocorreu ajudam a adrenalina a ir para as alturas.

Temos 60 minutos para desvendar os segredos escondidos no quarto ou a equipe será acusada de assassinato. Maravilhoso e empolgante são as duas palavras que descrevem melhor a experiência que você encontrará no jogo.

Os funcionários do Escape 60 não ficam atrás, são atenciosos e divertidos. Somos recebidos com educação e não temos vontade de ir embora, mas de jogar em todas as salas sem parar.

Não perca a oportunidade de colocar a prova sua inteligência e intuição, aceite o desafio e escape do perigo.

Serviço:

Escape 60 Vila Olímpia

Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP

Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h30

Telefone: (11) 3842-9066

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto

Ingressos: no e-commerce www.escape60.com.br

por Clóvis Furlanetto – Editor