Escape 60 apresenta “A Fuga do Egito”


Imagine você e seus amigos como escravos de um grande Faraó no antigo Egito e para fugir do sofrimento e conseguir finalmente a liberdade devem enfrentar adversidades. Terão 60 minutos para escapar rumo a uma  vida nova ou perecer nas mãos de um terrível tirano.

Esse é o enredo de “A Fuga do Egito”, nova sala do Escape 60,  que levará os escapers em uma aventura pelo tempo na época dos temíveis faraós, na qual passarão pelas dez 10 pragas bíblicas até encontrarem o caminho que os levará à descoberta das Tábuas da Lei.

A sala é maravilhosa, com uma cenografia de tirar o fôlego. Temos a real sensação de estarmos em uma verdadeira pirâmide com ambiente temático perfeito. E nesta nova aventura temos a junção de realidade virtual e a jogabilidade presencial para vencermos desafios reais – uma novidade que me surpreendeu pela qualidade técnica e gráficos excepcionais.

É uma experiência impressionante no quesito de pistas e enigmas, pois foram muito bem elaborados e nos fazem pensar e queimar neurônios que nem sabíamos que existiam. Com uma sequência lógica e devidamente orientada pelas pistas que são oferecidas pela equipe do Escape 60, dessa vez representada pelo monitor Vinícius, nossa equipe conseguiu escapar das garras do déspota egípcio faltando 6 minutos e 42 segundos para o encerramento da partida.

Agradeço mais uma vez o convite de nossa querida amiga e editora do site AToupeira por mais essa aventura emocionante. Estarei no aguardo de novas viagens com os Escapers Divertidos.

Aproveite essa aventura nas areias do deserto e coloque a prova seus conhecimentos e habilidades de escaper em uma sala que fará até o grande Anúbis tremer de medo.

por Clóvis Furlanetto – Editor Escaper

Serviço:

Escape 60 – Unidade Jardins

Avenida Rebouças, 765 – Cerqueira César. São Paulo – SP

O local possui estacionamento e serviço de manobrista