Escape 60 apresenta a sala “Continue Sem Parar”


Seguindo o ritmo de sempre apresentar um bom escape room a unidade do Escape 60 do bairro Vila Olímpia em São Paulo está com uma nova sala e com tempo determinado até o dia 08 de Junho de 2019. “Continue Sem Parar” é uma parceria com a empresa Club Social e já devem estar imaginando do que se trata.

Na história, um famoso sociólogo que estuda o estilo de vida urbano criou uma fórmula secreta para seu dia continuar sem parar. Mas, infelizmente, após o anúncio de tal descoberta ele foi raptado e a receita desapareceu. A organização criminosa Bankir é suspeita de cometer o ato hediondo. Cabe à equipe que aceitar o desafio recuperar a fórmula e libertar o doutor Klubb.

Com essa temática totalmente criativa a sala nos apresenta uma sucessão de enigmas e pistas que, seguindo uma lógica correta  (e já sendo “velhos de casa em jogos de fuga), somos levados a intrincados labirintos de problemas que, mesmo que possam intimidar em um primeiro momento, precisam de uma solução imediata, ou seja, nossos 60 minutos habituais.

Crédito: Clóvis Furlanetto

Vale dizer que a maneira de pedir dicas nessa sala é, no mínimo, curiosa e pode fazer toda a diferença entre o sucesso ou fracasso da equipe, já que, nem sempre as solicitações são atendidas pela monitoria. Quando o grupo está em um caminho certo, os jogadores são incentivados a continuar sua jornada sem nenhuma facilidade extra.

Novamente participei do desafio ao lado de meus parceiros Escapers Divertidos, dessa vez orientados pelo muito simpático monitor Bruno e colocamos mais uma vitória em nossa lista: faltando 2 minutos e 28 segundos.

Vale lembrar que seu tempo está no fim: a sala é temporária e as reservas para partidas devem ser feitas até 08 de junho, exclusivamente pelo site www.escape60.com.br.

por Clóvis Furlanetto – Editor que continua sem parar