Escape 60 apresenta: MacGyver


Em mais uma aventura eletrizante proporcionada pelo convite do site A Toupeira e com a Equipe Divertidos pude participar da nova sala do Escape 60 na unidade Vila Olímpia, “MacGyver”. Isso mesmo, um jogo de escapada inspirado na homônima série de TV em sua versão atual, pois o Universal Channel lançou em 2016 um remake das aventuras de Angus MacGyver, o gênio que com um clipe de papel, elástico, chiclete e muita inventividade pode construir ou desarmar uma bomba.

MacGyver originalmente esteve no ar de 1985 a 1992 com 7 temporadas e interpretado pelo ator Richard Dean Anderson. No Brasil ganhou o título de “Profissão Perigo” e atualmente é estrelado por Lucas Till no papel principal.

E neste segmento o Escape 60 em parceria com o Universal Channel lançaram recentemente a sala MacGyver que leva os jogadores a enfrentarem um vilão conhecido do herói da série. O fantasma é um terrorista especializado em bombas de alto poder de destruição e a missão da equipe é desvendar os mistérios escondidos em um bunker subterrâneo e desativar duas bombas mortais. Em 60 minutos sua vida pode acabar ou salvar o mundo.

O cenário é sensacional, o clima ficou real como se estivéssemos em um verdadeiro bunker e as peças e adereços cenográficos são elaborados a fim de nos guiarem para pistas que devem ser descobertas com muito raciocínio e pensamento lógico. Como na maioria das salas de escape há diversos cadeados que são abertos após a resolução de enigmas e consequentemente a revelação de suas senhas. Assim como há vários elementos que lembram a série de tv, o que significa que todos podemos ter o nosso momento MacGyver.

O atendimento da unidade também é excepcional, desde a portaria aos monitores, e em especial ao nosso amigo Bruno que foi o o guia na aventura, sempre com um conselho na hora certa e um acompanhamento magistral.

Infelizmente acabamos soterrados após a explosão das bombas, mas você pode ser o herói desta nova aventura do Escape 60 e salvar o dia deste nefasto vilão.

Separe seu melhor clipe e vá viver esta grande aventura.

Por Clóvis Furlanetto – Editor escaper

Para mais informações e reservas: www.escape60.com.br.

Confira todas as aventuras da Equipe DivertidosFacebook / Instagram