Escape 60: Conhecemos a sala “O Lobisomem de Varsóvia”


Mais uma aventura concluída pela Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games, agora com um perigoso Lobisomem solto causando o pânico e o terror nos moradores de Varsóvia, capital da Polônia. O Escape 60 decidiu testar os nervos de seus intrépidos escapers de plantão com uma trama sombria.

A história a que somos apresentados na sala “O Lobisomem de Varsóvia” narra a caçada pelo peludo em um ambiente aterrorizante – que remete a um antigo cemitério – e se não conseguir decifrar os enigmas em 60 minutos sua alma será aprisionada com a criatura para sempre. Uma boa proposta que deve atrair principalmente os fãs do tema terror, que já rendeu títulos inesquecíveis no cinema, televisão e literatura.

Os enigmas e pistas são adequados para mentes afiadas, há portas secretas e mapas que fazem nosso cérebro trabalhar bastante, mas a experiência poderia ter sido melhor, pois há alguns elementos que falharam durante o jogo causando certo desconforto.

Elementos estes, que deveriam auxiliar a encontrar as pistas certas e não estavam bem preparados, enquanto outros simplesmente falharam na hora de desvendar o enigma. São erros que podem (e devem) ser evitados e acredito que os organizadores já devem ter remediado a situação.

Apesar do inesperado incidente, ainda acho que vale a pena conhecer a sala e jogar com os amigos. Será que você terá coragem de enfrentar este ser sobrenatural e sanguinário e conseguirá escapar em 60 minutos? Pegue suas balas de prata e parta para o ataque.

Quase esqueço: esta sala tem tempo determinado e ficará disponível na unidade Moema até o dia 07 de novembro, após isso o Lobisomem será liberado para sempre nas ruas da cidade e ninguém poderá mais detê-lo.

Serviço:

Escape 60

Alameda dos Jurupis, 1479. Moema – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 10h às 22h30. Sexta e sábado das 10h às 23h50. Domingo das 10h às 22h30

O local possui estacionamento e serviço de manobrista

Mais informações e reservas: www.escape60.com.br

por Clóvis Furlanetto – Editor Escaper