Escape 60 disponibiliza segundo jogo digital em sua plataforma “E60 Play”


A trilogia “Cyber” acaba de ganhar “Operação Cyber-Hack”, novo capítulo no E60 Play, plataforma de jogos digitais do Escape 60, criada para manter ativa a mente dos escapers que não podem viver novas aventuras em salas físicas do estabelecimento, uma vez que estas permanecem fechadas durante o período de isolamento social.

Para jogar, basta fazer seu cadastro gratuito e se divertir na segurança de seu lar. Confira abaixo as sinopses dos dois jogos já disponíveis na plataforma:

Operação Cyber-Twins

Iniciando comunicação de emergência.

Atenção! O que era apenas uma ameaça agora é realidade! O temível projeto Cyber-Twins da megacorporação Pegasus entrou em ação.

Dois dos principais agentes secretos do planeta, um da CIA e um do MI6, foram sequestrados e clonados antes de serem cruelmente assassinados. O objetivo é que essas réplicas, os Cyber-Twins, sirvam a organizações terroristas ligadas a Pegasus.

Foram identificados seis clones espalhados pelo planeta que precisam ser imediatamente localizados e eliminados. Além disso, precisamos descobrir o nome e o código de identificação do laboratório secreto da organização.

Operação Cyber-Hack

Os efeitos do ataque Cyber-Hack de Pegasus a NS-60, a maior agência de informações do planeta, foram devastadores.

Em um movimento simultâneo, a megacorporação terrorista bloqueou todos os acessos digitais e invadiu a base, fazendo com que o líder da inteligência, Malik Kajumba, acionasse o botão de autodestruição.

Como consequência, você foi obrigado a assumir o posto de liderança e deve contra-atacar imediatamente. Agora você está sozinho e rodeado de inimigos! Comunicar-se com os agentes infiltrados da NS-60 em Pegasus será fundamental nessa complexa batalha contra Cyber-Hack.

Para fazer seu cadastro e ter acesso aos jogos digitais, acesse www.escape60.com.br/e60play-games.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos companheiros de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de sua próxima aventura, quando o funcionamento do Escape 60 voltar ao normal.

da Redação CFNotícias