Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Escape 60 lança plataforma gratuita de jogos digitais E60 Play


As salas físicas do Escape 60 permanecem fechadas devido à pandemia de Covid-19, mas a casa de jogos de fuga oferece uma excelente opção para quem quer continuar desvendando enigmas e vivendo aventuras durante o período de quarentena.

Para isso, basta fazer seu cadastro na nova plataforma de jogos digitais do estabelecimento, o E60 Play. A atividade é gratuita e, até o momento, funciona apenas no PC.

Além de jogar uma partida digital, sem a necessidade de comparecer presencialmente a alguma das unidades do Escape 60, o maior diferencial se dá no fato de não haver um limite de tempo para resolver todas as charadas e ainda ser possível o uso de recursos como o Google para facilitar na busca por respostas.

É importante ressaltar que cada login poderá jogar apenas uma vez (assim como nas salas físicas, quando uma partida única em cada sala é indicada para manter a surpresa de cada desafio).

Embora não tenha um prazo estabelecido (o que pode ser um grande aliado daqueles que realmente precisam de mais tempo para chegar às conclusões), existe um ranking que marca o tempo dos jogadores que participam da atividade, e que serve como um bom estímulo para continuar enxergando o cronômetro como mais um obstáculo a ser superado.

Também vale dizer que há possibilidade de se pedir dicas, caso o jogador permaneça sem conseguir resolver algum enigma por mais de três minutos. Mas cada pista acrescentará 5 minutos ao tempo utilizado para chegar ao fim do jogo, o que pode contribuir para aumentar a dificuldade em se conseguir uma boa colocação no ranking oficial.

Para fazer seu cadastro e ter acesso ao jogo digital, acesse www.escape60.com.br/e60play-games.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos companheiros de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de sua próxima aventura, quando o funcionamento do Escape 60 voltar ao normal.

da Redação CFNotícias