Escape 60: “Piratas de Montserrat” é uma sala incrível


Nada melhor do encerrar o ano de fugas espetaculares nas salas de escape com uma grande e extraordinária escapada de corsários sanguinários no Escape 60 e sua magnífica sala “Piratas de Montserrat”.

Os temíveis bucaneiros e suas práticas para acumulação de riquezas nem sempre compreendidas pelos navios atacados, há anos vivem no imaginário e fantasias das pessoas aficionadas pelo tema.

E o Escape 60 criou uma sala com  uma ambientação que deixaria qualquer produção hollywoodiana com inveja. São tantos detalhes sensacionais que podemos até esquecer que temos 60 minutos para encontrar o tesouro de Montserrat e sair vivo do navio pirata.

As pistas e enigmas foram excepcionalmente concebidos e dispostos de maneira lógica e inteligente proporcionando aos jogadores momentos de intensa contemplação mental para desvendar uma charada que poderá abrir um baú ou cofre que revelará um novo caminho para tentar escapar da morte certa.

Como sempre, estive presente neste este desafio acompanhado dos corsários da Esquipe Divertidos e saímos faltando 5 minutos e 33 segundos, tempo mais que de sobra para comemorar e cantar músicas piratas a pleno pulmões.

Afie sua espada, arrume seu chapéu, coloque sua melhor perna de pau e prepare-se para o desafio de sua vida ou morte no Escape 60.

por Capitão Corsário Clóvis Furlanetto – Editor

Serviço:

Escape 60

Avenida Rebouças, 765 – Cerqueira César. São Paulo – SP

O local possui estacionamento e serviço de manobrista