Escape 60 prepara ações especiais para o Halloween


Para comemorar o Halloween, conhecido no Brasil como o Dia das Bruxas, o Escape 60 preparou ações que prometem mais mistério e diversão aos jogadores.

De 22 a 27 de outubro, as unidades das principais capitais do país – Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, João Pessoa e Cuiabá – contarão com uma cenografia macabra para criar um ambiente de muito suspense.

Já no final de semana de 25 a 27 de outubro, as unidades de São Paulo – Jardins, Moema, Vila Olímpia, Xtreme – terão a presença de zumbis nas salas para desafiar a coragem dos jogadores.

Para entrar ainda mais no clima da data, a rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil também traz a tradicional brincadeira com a pergunta “gostosuras ou travessuras?”.

Além de muitas travessuras, o Escape60 distribuirá doces para seus clientes. Em parceria com a Arcor, serão oferecidas as balas Plutonita Baba de Moça, Cabeça de Abóbora, Dentada Ardente, Língua Ácida e Abraço Congelante em todas as unidades de São Paulo.

Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas.

Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site www.escape60.com.br, via PagSeguro.

da Redação CFNotícias