Escape Club: Conhecemos a sala “Mago Merlin e a Árvore da Vida”


O Escape Club acabou de lançar uma nova sala que em minha opinião já começou com tudo espetacularmente certo, começando com o tema: Mago Merlin e a Árvore da Vida nos proporciona uma aventura com o maior mago de todos os tempos. Para quem gosta de um ambiente mais inusitado e cheio de áreas sombrias este é o jogo pelo qual estava esperando.

Mais uma vez estive nesta grande aventura a convite da Equipe Escapers Divertidos e pelo Site A Toupeira para desvendar o mistério que Merlin deixou aos corajosos e com coração forte para encarar inúmeras dificuldades a fim de restaurar o equilíbrio do universo, pois enfrentamos os quatro elementos representados por quatro irmãos que disputaram entre si quem era o maior de todos e acabaram criando um caos entre os poderes mágicos.

São pistas e enigmas que realmente nos fazem raciocinar e usar todos os aspectos de nosso poder dedutivo e imaginativo para desvendar o tipo de resposta e ação que serão necessários para passar de um nível a o outro.

O cenário é uma atração à parte: a ambientação do jogo é feita com todo o cuidado pela equipe do Escape Club, com carinho e dedicação, pensando nos mínimos detalhes para que tenhamos uma imersão completa na aventura. Obrigado ao monitor Leonardo pelas orientações e ao Sérgio pela oportunidade em conhecer a sala.

Este jogo é o que chamamos de extreme, pois não são os habituais 60, mas eletrizantes 90 minutos de muita diversão. E saímos e com o tempo de 62 minutos cravados no relógio mágico de Merlin.

Para você que deseja vivenciar emoções e sentimentos fortes deve conhecer esta nova atração e deixar a magia invadir sua vida que nunca mais será a mesma.

Pegue sua capa, varinha mágica e seu chapéu de mago e vá em direção a aventura.

por Clóvis Furlanetto – Editor escaper

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapeclub.com.br. Acompanhe as aventuras de nossa equipe no Instagram: www.instagram.com/escapersdivertidos/.