Escape Hotel apresenta o Zoológico do Dr. Moreau


A cada nova sala de escape que surge posso perceber que a criatividade e engenhosidade de seus desenvolvedores é superada em número e grau de qualidade. Atendendo a mais um chamado para participar de uma aventura no Escape Hotel a convite do site A Toupeira, tive a grata oportunidade de conhecer o Zoológico do Dr. Moreau

Para quem não conhece este emblemático personagem da literatura mundial, ele é um cientista que realizava experimentos nada ortodoxos com animais e humanos onde tentava criar híbridos das duas espécies ou apenas misturar diferentes tipos, ou seja, ele usava partes de um animal em outro, alterava sua composição para que um leão tivesse corpo de uma pessoa e assim por diante. Por conta do desprezo da comunidade científica por seus experimentos não éticos o Dr. Moreau se exilou em uma ilha e nunca mais foi visto.

A trama da sala do Escape Hotel segue a linha tradicional da história contada em livros, mas temos a inserção de um local remoto onde este cientista controverso se escondeu e continuou suas experiências macabras.

“O Zoológico do Dr. Moreau” levará os participantes a enfrentarem situações adversas e de extrema tensão. Tudo pode ser uma pista ou uma armadilha mortal. Os jogadores deverão utilizar suas habilidades ao extremo para encontrar seu objeto de busca e escapar em 60 minutos desta área isolada e cheia de mistérios.

Vamos falar primeiro do que interessa. Sim, nós da equipe Escapers Divertidos escapamos da sala com um tempo de sobra de 17 minutos e 35 segundos, um grande feito para nosso grupo! E você também poderá tentar quebrar esse tempo, pois participar desta aventura mudará seu modo de ver uma sala de escape. São pista e enigmas sensacionais que realmente fazem o grupo raciocinar. A sala é muito interativa não deixando nada em seu ambiente de fora de buscas minuciosas.

O cenário é uma atração a parte, pois foi magistralmente concebido para que tenhamos a sensação de estarmos em uma área de um zoológico mesmo e outros pontos do percurso foram elaborados com extremo cuidado para proporcionar uma sensação extrema de realidade.

Fora a maravilhosa recepção que temos da equipe do local na figura de suas monitoras que nos atenderam nesta nova aventura. Obrigado Alessandra e Camila.

Agora só falta você chamar sua equipe e se aventurar neste mundo de mistérios e surpresas que só o Escape Hotel pode proporcionar.

por Clóvis Furlanetto – Escaper Editor

Serviço:

Escape Hotel

Avenida Pedroso de Moraes, 832. Pinheiros – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3637-0007

www.escapehotel.com.br