Escape Hotel apresenta “Perdidos no Espaço”


Você já se imaginou em uma aventura sideral com seus amigos? Com o envolvimento de enigmas espaciais e extraterrestres no controle de tudo? Então seu sonho pode se tornar realidade na nova sala “Perdidos no Espaço” do Escape Hotel.

Somos transportados pelo espaço a bordo de uma nave, porém não há rumo certo e ficamos à deriva sem ter como voltar para nosso mundo de origem. Mas nem tudo está perdido, pois os extraterrestres estão entre nós e nos ajudarão a solucionar as intrincadas e enigmáticas charadas para que possamos encontrar o caminho de volta.

Já joguei em diversas salas de escapes, mas sinceramente esta está no topo de minha lista. Nunca me diverti tanto e me apaixonei pela temática. As pistas e enigmas estão muito bem estruturados e condizentes com o jogo proposto. O raciocínio lógico e a intuição fazem com que você se divirta mais ainda, pois são amplamente estimulados.

Esta sala difere das demais, pois o tempo foi reduzido para 40 minutos (muito bem jogados) e com uma grande novidade: você pode jogar mais de uma vez se quiser, pois o local possui caminhos alternativos, ou seja, você faz sua incursão por uma determinada trilha e se quiser voltar outro dia poderá jogar escolhendo outro elemento com uma solução totalmente diferente.

Sem contar que o atendimento do Escape Hotel é maravilhoso e seus monitores são uma atração à parte, pois além de muito atenciosos e profissionais nos fazem acreditar que são peças dentro da sala, mesmo não estando presentes fisicamente.

Escolha sua tripulação e viva esta grande aventura espacial.

Acompanhe as aventuras de grupo de amigos escapers, na página oficial da Equipe Divertidos no Facebook.

Serviço:

Escape Hotel

Avenida Pedroso de Moraes, 832. Pinheiros – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3637-0007

www.escapehotel.com.br

por Clóvis Furlanetto – Editor Astronauta