Escape Hotel: Conhecemos a sala “Cena do Crime”


Você já imaginou como seria executar o trabalho de um investigador criminal? Procurando pistas, desvendando mistérios e capturando o assassino? Agora você poderá realizar seu sonho de bancar um verdadeiro CSI das séries e filmes internacionais. Para isso, O Escape Hotel possui uma sala especial chamada “Cena do Crime”.

Posso dizer com toda a sinceridade que me senti como se estivesse em um episódio de uma série criminal ou dentro da trama de de um mistério literário. A sala é toda ambientada em um quarto de hotel de meados dos anos de 1940 e temos que tentar desvendar um frio e cruel assassinato em 60 minutos, caso contrário também teremos uma morte terrível e claro, criminosa.

Crédito: Divulgação

Seguindo o mesmo padrão das salas do Escape Hotel, a qualidade é excelente. O ambiente de cena, os adereços, pistas e enigmas totalmente integrados ao que é proposto. Não há um único ponto negativo. Sem falar no atendimento maravilhoso que sempre recebemos de todos os colaboradores do local.

A imersão é tão grande que saímos de nossa realidade e ficamos totalmente integrados ao ambiente e seus elementos enigmáticos e suspeitos. Tire o pó de sua lupa e prepare sua mente para mais um desafio intrigante.

Acompanhe as aventuras de grupo de amigos escapers, na página oficial da Equipe Divertidos no Facebook.

Serviço:

Escape Hotel

Avenida Pedroso de Moraes, 832. Pinheiros – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3637-0007

www.escapehotel.com.br

por Clóvis “Holmes” Furlanetto – Editor