Escape Hotel estreia sala infantil “Máfia Kids”


Para quem está em São Paulo e quer um passeio diferente com as crianças no feriado, a pedida é levar a garotada para se divertir no jogo de fuga Máfia Kids, que estreia em 07 de setembro no Escape Hotel.

Com enigmas lúdicos que misturam a lógica dos jogos de tabuleiro com a adrenalina dos escape games, a sala foi especialmente formatada para a garotada que adora brincar de detetive e de ‘poderoso chefinho’ (ou chefinha).

No enredo, crianças a partir de 6 anos de idade são convocadas para uma reunião ultra secreta com o poderoso Don Vito Genovese e têm uma hora para resolver enigmas e escapar da sala, que conta ainda com um personagem para ajudar nas charadas e dar pistas.

E para entrar com tudo na imersão do jogo, a turminha pode ainda ir vestida a caráter, com chapéus, echarpes, terninhos e roupas de gângsteres. É diversão garantida, a R$ 79 por participante.

Primeira escape room infantil do Brasil a incorporar elementos de escapada e board game, a Máfia Kids será lançada em 07 de setembro de 2017 no Escape Hotel (Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros/Vila Madalena), na capital paulista.

Reservas devem ser feitas antecipadamente no site www.escapehotel.com.br ou telefone (11) 3637-0007. O Escape Hotel funciona de terça a domingo, inclusive feriados, das 10h às 23h.

da Redação CFNotícias