Escape Hotel reduz o valor de entrada para partidas na sala “Perdidos no Espaço”


Em São Paulo, a pedida de lazer para o fim de semana pra quem curte escapadas de imersão é visitar a casa de jogos de fuga Escape Hotel e se aventurar na sala Perdidos no Espaço, cujo valor individual de entrada baixou para R$ 59.

Com duração máxima de 40 minutos, Perdidos no Espaço é um game de fuga pra lá de enigmático que se passa nos confins do Universo. Os jogadores têm de usar raciocínio lógico, intuição e trabalhar em equipe para descobrir o caminho das estrelas que os levará ao destino final. Mas qual será ele? E que mistérios enfrentará a intrépida equipe de aventureiros?

Para descobrir o segredo das galáxias, basta fazer reserva no site do Escape Hotel www.escapehotel.com.br e aproveitar o novo valor de R$ 59 por pessoa. A sala comporta de 2 a 5 jogadores e a faixa etária é a partir de 10 anos (crianças devem estar acompanhadas de um adulto).

O Escape Hotel fica em São Paulo e funciona de terças a domingos, das 10h às 0h, na Avenida Pedroso de Moraes 832, zona oeste da capital paulista. O telefone para contato é (11) 3637-0007.

Crédito da imagem: Paulo Watanabe.

da Redação A Toupeira