Escape Hotel tem promoção para comemorar o aniversário de São Paulo


O Escape Hotel anuncia promoção exclusiva em comemoração aos 465 anos da cidade de São Paulo. De 25 a 27 de janeiro, grupos de ao menos seis pessoas pagantes que fizerem reserva pela internet para jogar na sala A Máfia ganham entrada gratuita para mais um jogador.

A Máfia é uma divertida aventura que mistura a adrenalina dos jogos de fuga com a emoção dos games de tabuleiro. No enredo, os jogadores são líderes mafiosos convocados para uma misteriosa reunião com Don Vito Genovese. Não se sabe qual o motivo do encontro, mas corre à boca pequena que o todo poderoso deseja testar os limites dos mafiosos em uma eletrizante disputa pela cidade de São Paulo. E agora?

Para encarar o desafio, e correr o risco de se divertir gratuitamente na sala A Máfia, basta seguir as regras da promoção e fazer a reserva pelo site www.escapehotel.com.br.

Serviço:

Promoção Escape Hotel Aniversário de São Paulo – Sala A Máfia*

De 25 a 27 de janeiro de 2019

Escape Hotel

Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)

Entrada: R$ 79 por participante pagante

Reservas: www.escapehotel.com.br

Telefone: (11) 3637-0007

* Promoção válida para grupos de ao menos 6 jogadores pagantes que fizerem reserva online para a sala A Máfia; promoção não cumulativa com outras promoções do Escape Hotel

da Redação