Escape Hotel terá promoção especial no Dia da Mulher


Na próxima quinta-feira, 08 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, o Escape Hotel, casa de Jogos de Fuga localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, tem um presente especial para suas jogadoras.

A promoção vale para garotas de qualquer idade e não exige nenhuma peripécia para participar. Basta estar jogando nas salas da casa de games de escapada que melhor representa a mulher paulistana para ganhar, automaticamente, o desconto de 50%.

“Para não perder a chance rara, o mais importante é reservar antecipadamente o horário de jogo”, sugere Vanessa von Leszna, sócia do Escape Hotel, lembrando que, como o número de salas é restrito, promoções como essa tendem a fechar todos os horários dias antes.

Além de games clássicos na história do EH, como O Templo, Cena do Crime e Loira do Banheiro, o desconto de 50% para o mulherio vale também para as mais recentes, a exemplo de Máfia e Perdidos no Espaço. Uma dúvida que já começou a ser levantada pelas mulheres é sobre a escape room Máfia Kids, primeiro jogo de escape só para crianças. A promoção vale também para essa sala? Vale sim. Meninas jogando na Kids também ganham os 50% off.

Para mais informações, acesse: www.escapehotel.com.br. As reservas para essa data devem ser feitas pelo telefone: (11) 3637-0007.

Acesse a página da Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games no Facebook para conferir (sem spoilers!) várias aventuras de nosso grupo de scapers, inclusive nas salas do Escape Hotel!

da Redação CFNotícias