Escape Room Board Game: Confira a degustação oferecida pela Galápagos Jogos


Quem conhece a dinâmica dos jogos de fuga, sabe que é impossível manter os estabelecimentos abertos nesse período de pandemia de Covid-19, uma vez que a proposta é colocar grupos de pessoas em ambientes fechados para participar das atividades.

Para os que estão com saudades das partidas físicas e para quem ainda nem as conhece pessoalmente, tem uma novidade que dá para curtir na segurança e conforto de sua casa.

O jogo original ainda nem foi lançado nas lojas, mas a Galápagos Jogos oferece uma degustação para você já ir se divertindo. Na história de Escape Room Board Game, que pode ser baixada aqui, você terá apenas 15 minutos para resolver enigmas e puzzles e conseguir escapar de uma prisão, livrando-se da ameaça de uma gangue de malfeitores.

Obs.: Diferentemente desta degustação, a versão completa do jogo vem com 4 aventuras de 60 minutos e um decodificador digital físico.

Lembrando que as salas de conhecidas casas de jogos como Escape Hotel, Escape Time, Escape 60 e Escape Club permanecerão inoperantes temporariamente. Enquanto espera pelo retorno normal das atividades, confira, aqui no site, várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos companheiros de equipe Escapers Divertidos.

da Redação CFNotícias