Escape Room SP: A grande fuga


Fomos a mais um jogo de fuga, agora no Escape Room SP, onde conhecemos a sala ‘Ateliê’. Nela, um falsário antes de fugir, deixou inúmeras pistas para que uma equipe de investigadores tente desvendar os enigmas a tempo de impedir sua partida definitiva.

É um jogo de emoção e adrenalina, com uma diferença marcante de outros anteriores que participamos: nesse, as pistas são passadas por uma figura (atriz) que acompanha os jogadores dentro da sala e, à medida que é necessário, orienta em um determinado caminho.

São diversos enigmas e charadas que precisam ser desvendados em 60 minutos, mas privilegiando o trabalho em equipe. A sala comporta até 10 pessoas, mas em minha opinião esse número é muito alto e talvez um grupo de 6 ou 8 fosse mais adequado. Nosso grupo ficou meio “perdido” em determinado momento, com muitas ideias / opiniões diferentes se chocando ao mesmo tempo.

Logo no saguão somos atendidos e preparados para a aventura. Recebemos nossos apetrechos para investigação forense e assistimos a um vídeo do responsável pela investigação que nos passa as orientações básicas e nossas metas a serem cumpridas.

Ao final a equipe vitoriosa – ou não – posa para uma foto que poderá figurar entre os vencedores ou perdedores. Infelizmente, desta vez o nosso grupo não conseguiu desvendar a tempo todas as tramas da história, mas faltou pouco, tanto que considero quase uma vitória.

Não deixe a chance passar. Visite este espaço de escapada e coloque em seu paredão de vitórias mais essa oportunidade.

Serviço:

Escape Room SP

Rua Bagé, 268 – Vila Mariana. São Paulo – SP

contato@escaperoomsp.com

(11) 95328-1005

Funcionamento: Finais de semana e feriados, das 13h às 23h. Durante a semana, somente corporativo, através do e-mail corporate@escaperoomsp.com

por Clóvis Furlanetto – Editor Houdini