Escape Room SP: Você é capaz de escapar?


Uma sala e apenas 1 hora para desvendar seus mistérios e assim conseguir escapar. E aí, vai encarar? Parece o roteiro de um filme, mas na verdade é a proposta do Escape Room SP, espaço que traz um novo tipo de diversão entre amigos, aliada com muito raciocínio lógico, inteligência e uma pitada de criatividade.

A casa de Real-Life Room Escape Games – conhecido no Brasil como jogos de fuga na vida real-, localizada no bairro da Vila Mariana, conta com 2 opções de salas de fugas: a Ateliê e a Harbinger, sala com temática de horror inaugurada com parceria da Galápagos Jogos. Todas foram criadas para desafiar ao máximo a capacidade dos participantes em desvendar enigmas e resolver uma série de quebra-cabeças e assim conseguir escapar antes que o relógio chegue ao zero.

As salas prometem queimar os neurônios dos jogadores – tanto que a taxa de sucesso de escapada dos ambientes é de apenas 20%. Isso pode ser comprovado pelo grande número de fotos expostas no painel dos grupos “losers”, em relação às poucas imagens dos “winners”.

Harbinger – A paranoia e a insanidade vão estar à espreita dos jogadores em cada canto de um quarto marcado pela loucura. Assombrado por uma força incompreensível, o misterioso homem chamado William Briden desapareceu deixando para trás apenas papéis e objetos que revelam uma mente torturada por pesadelos bastante vívidos. Nesta aventura, que conta com parceria da Galápagos Jogos, até 6 jogadores terão apenas 1 hora para buscar respostas sobre seu paradeiro.

Lado B – Quem já não sonhou em desvendar todos os mistérios do universo, criar fórmulas mirabolantes, descobrir novos elementos e viajar na velocidade da luz? Um cientista fez tudo isso e muito mais! E o resultado foi surpreendente. Descubra com até 8 amigos como isso aconteceu e escape do resultado em até 60 minutos.

Ateliê – Nesta sala com capacidade para até 10 pessoas você fará parte de uma equipe de peritos forenses, que em sua primeira missão, precisam investigar o misterioso dono do Ateliê! Ardiloso, ele sabe esconder bem os seus segredos e fazer uma cópia perfeita da Mona Lisa. Será que você e sua equipe conseguem descobrir sua identidade?

Serviço:

Escape Room SP

Rua Bagé, 268 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Horário: Finais de semana e feriados, das 13h às 23h. Durante a semana, somente corporativo, pelo e-mail corporate@escaperoomsp.com

Faixa etária: Acima de 14 anos

Valor: R$ 79,90 por pessoa

Telefone: (11) 95328-1005/ Site: www.escaperoomsp.com

da Redação CFNotícias