Escape Time apresenta Desafio dos Sabores


Foi com grande prazer que eu e a equipe Escapers Divertidos aceitamos o desafio do Escape Time para conhecer a sua nova sala que é patrocinada pelas empresas Itambé e Fini e é uma delícia em toda a extensão da palavra. O jogo Desafio dos Sabores é uma miríade de sensações.

O Escape Time abriu a sala ao público no último dia 18 (sexta-feira) e esta ação foi desenvolvida pelas agências fri.to e Grey como parte da campanha “Junto e Misturado que divulga o lançamento do novo iogurte Itambé com balas de gelatina Fini.

Nesta sala os jogadores são divididos em uma equipe para a Fini e outra Itambé e os participantes deverão resolver enigmas e desafios doces e divertidos. Mas só após a união de todos, ou seja, “Juntos e Misturados” é que terão uma chance de vencer.

Seguindo os mesmos modelos de sucesso  de suas diversas salas, o Escape Time se superou novamente e criou uma aventura enigmática e que requer muito jogo de cintura e estratégia.

Saímos da sala, mas foi apertado, por isso prepare seus neurônios para serem desafiados e colocados em um estado de extrema e constante atividade, afinal não são apenas os tradicionais cadeados, mas vários desafios que requerem trabalho em equipe e dedução.

A sala ficará disponível até o dia 28 de fevereiro e com o número máximo de 8 jogadores por partida. O valor promocional é um doce: apenas R$ 29,90 por pessoa. E as reservas só podem ser efetivadas pelo site do Escape Time.

Não perca essa doce oportunidade, chame seus amigos e caia nas gostosuras e travessuras de uma sala maravilhosa.

por Clóvis Furlanetto – Escaper Editor

Serviço:

Sala Desafio dos Sabores

Escape Time – São Paulo

Avenida Nova Independência, 1056, Brooklin, São Paulo, SP

Horário de funcionamento: todos os dias, das 13h às 22h

Telefones.: (11) 4324-0050 e (11) 93146-2646

Reserva de horário: http://escapetime.com.br/br/reservas

Ingressos: R$ 29,90

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto