Escape Time apresenta sala “Manual do Mundo – Missão Submarino”


O bem-sucedido canal Manual do Mundo, que conta com mais de 14 milhões de inscritos no YouTube, agora virou tema da nova sala On-line 360 da Escape Time.

Em “Manual do Mundo – Missão Submarino”, as partidas virtuais são disponibilizadas para grupos de dois a dez jogadores. Como nos jogos on-line 360 disponibilizados pela Casa de Jogos de Fuga, você e seus amigos acessam uma sala on-line e precisam escapar de lá antes que seja tarde demais – os links necessários são enviados 20 minutos antes de cada jogo pela equipe da Escape Time.

Sobre a sala:

A construção de um incrível submarino é um dos mais ambiciosos projetos do Manual do Mundo há um bom tempo. E chegou o grande dia, nosso submarino está pronto para seu teste final em mar aberto. Porém acabamos de receber uma mensagem anônima sobre uma terrível ameaça que pode acabar numa grande catástrofe. Isso mesmo, existe uma grande chance de sermos sabotados!!

Em apenas 60 minutos o Iberê irá iniciar o teste e se essa ameaça for verdadeira, além de acabar com o nosso projeto, a vida do nosso apresentador corre grande risco!

A nossa esperança está nas mãos de vocês que acompanham nosso projeto desde o começo e daqueles que estão iniciando a jornada no Manual do Mundo, todas as forças serão necessárias para conter esse desastre.

Então, você e sua equipe terão a missão de investigar e analisar os conceitos e fundamentos da dinâmica de funcionamento do submarino e descobrir em até 60 minutos se nosso apresentador e nosso projeto estão realmente em risco.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras.

da Redação CFNotícias