Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil


Se você esperava a chance de ver e fotografar objetos assombrados de perto, a hora é agora. O LendaTV, projeto que cria conteúdo de terror para a internet, se uniu com o Escape Time Brasil, para levar ao público uma experiência macabra em um local assombrado de verdade.

A exposição “O Museu – Uma Mostra de Terror” recria uma espécie de museu assombrado, repleto de bonecas, livros de magia e tabuleiros místicos, para ilustrar as lendas de terror mais conhecidas no Brasil e no mundo.

Os visitantes terão a chance de relembrar as brincadeiras mais sinistras que fizeram parte de nossa infância, como o “Jogo do Copo”, “Loira do Banheiro” ou a “Brincadeira do Compasso”, além de poder entrar em uma réplica fiel do famoso Museu dos Warren, onde está a verdadeira Annabelle, em Connecticut nos EUA.

São três ambientes assustadores, onde o público irá conhecer as lendas e histórias por trás de cada objeto d’O Museu. A visita é guiada e tem duração aproximada de 20 minutos, tempo suficiente para os visitantes conhecerem diversas histórias de assombrações.

A novidade “O Museu” foi pensada para o público mais corajoso, uma vez que as salas do Escape Time não têm essa abordagem. “Nosso público pediu salas de terror e trouxemos esta para iniciar um projeto ainda maior”, diz Monique Schwinden, diretora comercial do Escape Time Brasil.

A exposição, com curta-temporada na cidade de São Paulo, terá abertura para o público na próxima quinta-feira, 17 de junho. As visitas são em grupos de até seis pessoas, respeitando os limites de distanciamento e seguindo todos os protocolos de segurança e podem ser agendadas pelo site do Escape ou pessoalmente no local da exposição.

Serviço:

O Museu – Uma Mostra de Terror

A partir de 17 de junho a 15 de agosto. De segunda a quinta-feira, das 13h às 20h

Escape Time Brasil (unidade Brooklin)

Avenida Nova Independência, 1056 – Brooklin. São Paulo / SP

Valor (individual): R$ 15,00 (segunda a quinta) / R$ 20,00 (sexta a domingo e feriados)

Informações: (11) 4324-0050

Reservas: https://escapetime.com.br/br/escape-day/o_museu

da Redação CFNotícias