Escape Time: Diversão garantida com salas inteligentes


Tivemos a oportunidade de conhecer duas salas do Escape Time: “Pânico no Expresso do Oriente” e “Alcatraz Escapada Impossível”, ambas consideradas de dificuldade alta e realmente são excelentes.

Temos conseguido participar de diversas salas de fuga, com temas muito interessantes, divertidos e sagazes e essas duas são tudo isso e muito mais, pois retratam fielmente a história proposta na parte de cenário e disposição de todos os itens. As pistas e enigmas são intrigantes e nos levam a raciocínios fora do contexto habitual. Somos obrigados a utilizar de verdade nossas habilidades intelectuais e dedutivas para solucionar os problemas apresentados.

Em “Pânico no Expresso do Oriente” devemos evitar que a famosa locomotiva de passageiros seja destruída por uma bomba e no processo impedir que pessoas inocentes morram. A sala é ambientada com todos os detalhes do famoso trem europeu. Já em “Alcatraz Escapada Impossível”, temos que fugir da pena de morte e descobrir as pistas deixadas por outro prisioneiro que conseguiu sair da temida prisão de segurança máxima. A imersão na trama começa fora da sala o que já causa um choque inicial e a adrenalina vai para as alturas.

Um grande diferencial dos “Escapes” brasileiros é o atendimento dos funcionários e monitores e no Escape Time não foi diferente, pois somos muito bem recebidos, além de contarmos com orientações que não deixam dúvidas do caminho que devemos seguir (Obrigado aos monitores Matheus e Daniel!) – claro que não nos dizem o que temos que fazer, mas sabem exatamente como informar as dicas. Uma equipe maravilhosa e que atua como parte integrante do jogo.

Como o próprio local questiona: ‘Vai encarar?”.

Serviço:

Escape Time: www.escapetime.com.br

Av. Nova Independência, nº 1056, Brooklin
São Paulo – SP

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Og–r0rAGy8[/embedyt]

por Clóvis Furlanetto – editor em fuga